top of page
Buscar

Diego Martínez afirma: “Precisamos ser a equipe dos últimos jogos.”

  • Foto do escritor: Giovanny Gonçalves
    Giovanny Gonçalves
  • 3 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

Editorial esportiva (EFE).- O técnico do UD Las Palmas, Diego Martínez, espera que sua equipe volte a dar neste domingo a imagem oferecida nos últimos dois jogos da LaLiga EA Sports, terminando com duas vitórias sobre o Valencia (2-3) e o Girona (1-0), desde que assumiu o comando da equipa insular, embora reconheça que se o Atlético de Madrid tiver um bom dia, as hipóteses de marcar serão bastante reduzidas.

ree

O treinador galego compareceu este sábado em Madrid para avaliar o seu quarto jogo oficial como treinador principal, depois da vitória da taça frente ao Ontiñena na passada quinta-feira (0-7), em que os jogadores menos comuns foram os protagonistas.

“É uma daquelas reuniões de alto nível que nos deve dar uma motivação tremenda, um desafio ainda mais difícil que vamos enfrentar, e que nos deve dar um estímulo para darmos além da nossa melhor versão”, disse o treinador de Vigo antes a iminente visita à equipe de 'Cholo' Simeone.

Embora seja segredo que os titulares habituais jogarão no Metropolitano desde a sua chegada, Martínez não quis confirmar e esclarece que "tudo é modificável, porque mesmo o mesmo onze pode ter nuances muito diferentes dependendo do rival ou do seu estrutura própria".

Na sua opinião, o Sindicato Desportivo deve mostrar-se “como a equipa que temos sido nos últimos jogos, que não só nos tem dado bons resultados, mas também óptimas exibições”, embora acredite que “temos sempre de melhorar, e UD Las Palmas “Mesmo na sua melhor versão e ao mais alto nível, dificilmente vencerá jogos, porque somos uma equipa humilde, é a nossa condição, o nosso papel dentro da categoria”.

Martínez considera que no Metropolitano terão que “olhar para as duas áreas”, embora admita que “se o rival tiver um bom dia, as suas chances são muito reduzidas e isso é uma realidade contra as grandes equipas”, embora tentem oferecer “nosso melhor futebol e prejudicá-los”. EFE

 
 
 

Comentários


bottom of page